Só não tenho os duendes ajudantes dos contos de fadas,mas nesta oficina fabrica-se encantos feitos de chocolate.
Meus amigos serão sempre bem vindos para saborear e encantar-se com deliciosos pães de mel,trufas...ahhh as trufas...E as miniaturas???Bombons,ameixas,uvas e morangos trufados cobertos com chocolateeee.
Tem mais,pequenas cestinhas de chocolate recheadas com trufas.E há quem diz não existir conto de fadas!
Venha visitar-nos.
E posso garantir,desta oficina sairá surpreendentes surpresas.
Mostrando postagens com marcador que. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador que. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)